Violência: empresário da construção é assassinado em assalto

Ourilândia

Na noite do último sábado (26), empresário da cidade de Ourilândia do Norte, Arthur Thiago da Silva (Artur – Nova Casa Mat. para construção, Ourilândia e Tucumã), foi vítima de um assalto quando chegava em sua residência por volta das 21:00 hs.

Quando Artur chegava em casa foi abordado por um marginal armado que deu voz de assalto, como a vítima percebeu que o marginal queria usa-lo para adentrar a sua residência onde no interior da mesma se encontrava sua família. Artur não viu outra saída a não ser lutar com o marginal para tentar proteger seus familiares de coisas cruéis que um ladrão tem em mente.

Na briga corporal com o marginal a vítima acabou sendo baleada e foi levado rapidamente ao pronto socorro, mas não resistiu e veio a falecer.

O ladrão se evadiu do local do crime, até o encerramento desta matéria a polícia não havia pista do assassino.

O corpo do empresário foi velado na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, e ao meio dia do domingo (27) seguiu para a cidade de Goiânia – GO, onde será sepultado.

“Com tanta violência que constantemente afeta nossa cidade, o cidadão que paga seus impostos, agora fica com a “sensação” de insegurança, prisioneiro da violência”, diz Carlos (cidadão Comum), indignado com o aumento da violência no município e a falta de ação das autoridades no combate a criminalidade.

 [sgmb id=”1″]

Deixe uma resposta