Depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), o venezuelano Ronald Antonio Marin Rodriguez, de 28 anos, morreu em decorrência do trauma sofrido no acidente de trânsito que ocorreu na manhã de segunda-feira, 20.Ele foi submetido à intervenção cirúrgica, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na mesa de cirurgia.
A cirurgia estava sendo realizada na perna direita do imigrante, que segundo a ex-companheira era uma fratura exposta, resultado da colisão da moto em que estava com uma picape. A mulher contou à Folha que tem duas filhas e que Ronald é o pai, mas que não sabia que ele estava praticando assaltos pela cidade antes de sofrer o acidente.
O corpo foi liberado na manhã de ontem, dia 21, após ser submetido a exame de necropsia, para saber as causas da morte.
O CASO – Por volta das 07h15 da manhã de segunda-feira, dia 20, policiais militares atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima em estado grave. Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens no chão e depois descobriram que se tratava de dois assaltantes de origem venezuelana que, em fuga, colidiram com uma caminhonete.
LEIA TAMBÉM Eles nos expulsaram como cachorro, diz imigrante venezuelana em Roraima