Sula Miranda está sem sexo há 10 anos: “É beijar e pegar na mão”

Para não sofrer com a tentação, a cantora afirma que o namorado nunca dorme em seu apartamento

Sula Miranda, 53 anos, abriu a sua casa para falar sobre relacionamentos, vida espiritual, vaidade e fez revelações surpreendentes.

A artista surpreendeu os fãs ao declarar, em entrevista à revista Quem, que está há dez anos sem fazer sexo por acreditar que não se deve ter relações sexuais antes do casamento.

“Parece que eu sou uma extraterrestre, mas estou em uma posição correta segundo a minha religião. Somos preciosas. Não é qualquer pessoa que pode tocar em você. Não vou me sujar. Vai fazer mal só pra mim se amanhã não der certo.”, diz a artista, que se tornou evangélica em 2003.

Casada anteriormente por quatro vezes, Sula afastou alguns pretendentes com sua postura, em exceção o atual namorado, Gilber Guarda, com quem se relaciona desde o fim do ano passado. “Me separei em 2007 e tive uns namorados depois disso. De todos que eu conheci, ele foi o primeiro que topou e está durando. Geralmente, depois de um mês, eles desistiam. No começo pensavam que eu estava fazendo ‘tipinho’, mas quando viam que era sério mesmo, desistiam”, relembra a eterna Rainha dos Caminhoneiros.

Para não sofrer com a tentação, a cantora afirma que o namorado nunca dorme em seu apartamento, que divide com o filho Natan, de 18 anos. “Fomos tomar um café e a primeira coisa que eu falei foi: ‘Namoro comigo é beijo na boca e pegar na mão’. Imagina uma mulher de 53 anos falar isso para o cara! A maioria pensa que estou de sacanagem, mas ele não. Ele vive as mesmas coisas que eu, tem a mesma fé.”, explica.

Ícone de beleza, a sertaneja detalha como cuida de si mesma. “Sou vaidosa e sempre estou arrumada em casa. Eu fiz batom, sobrancelha e contorno nos olhos definitivos. Acordo assim linda e com uma aparência natural (risos). Se eu for para piscina vou ficar arrumada. Também uso filtro solar com cor, que parece uma base. Tenho cuidado de não fazer os exageros. Sou uma pessoa pública e formadora de opinião. As pessoas copiam a gente. As pessoas nos olham e querem ser como a gente”, dispara.

[sgmb id=”1″]

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*