Ontem 07 de setembro de 2017 dia da independência do Brasil ficou comprovado que vivemos em um país onde na realidade esta independência não existe.

Foi um desespero total, fogo em ambas as laterais da rodovia, carros destruídos, pessoas feridas precisando de serrem socorridas e os manifestantes do MST impedindo o socorro das vítimas. Isso é uma falta de respeito com o trabalhador brasileiro que mesmo em dia de feriado está trabalhando para ganhar o pão de cada dia, porém há um bando de desocupados que não querem trabalhar (é isso mesmo porque eles estão sempre fechando este local onde aconteceu este acidente, oferece trabalho para eles, não querem) que ficam impedindo o direito de ir e vir das pessoas, direito garantido pela constituição, porém que as autoridades não garante a execução deste direito, cadê que havia autoridades policiais no local acompanhando esta manifestação do movimento dos sem terras.
Mas depois que alguns sem terras morrem em confronto com fazendeiros ou com qualquer pessoa que perdeu o juízo por causa dessa palhaçada, aí vem os tal de direitos humanos para os defender. Mas cadê que defende o trabalhador que paga altos impostos ao governo?
Se querem reivindicar o que acha que é seu por direito tem que saber fazer, vai pra Brasília fechar o congresso, o senado, o palácio do governo, a sede do incra.
Quero ver se as autoridades/mídia irão se manifestar sobre este ocorrido, porque se fosse uma mala cheia de dinheiro já estavam todos em cima, quem vai pagar o prejuízo desses trabalhadores que matem o Brasil funcionando, porque sem eles o Brasil para. Vai alguém do MST preso ou pagar o prejuízo? Esperar para ver e acreditar!