Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de maconha em Ourilândia do Norte

Brasil Ourilândia Segurança

Policiais civis da Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, desarticularam um esquema de tráfico de maconha que era praticado no município pelo casal Josian Nascimento Silva e Maria Eduarda da Silva Preste. Os dois foram flagrados, na noite desta segunda-feira, 27, no momento em que repassariam a droga para usuários. No total, mais de um quilo de maconha foi apreendido com os acusados.

O delegado Luiz Almeida, que coordenou a operação policial, explica que o flagrante foi resultado de três meses de investigações realizadas pela equipe da Delegacia. A abordagem à casa foi realizada por volta de 20h15. “As investigações apontaram que a dupla buscava a droga na capital do Estado e comercializava a maconha nos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã”, apurou o policial civil.

Ainda, conforme o delegado, o casal pretendia dominar a venda de maconha nessas cidades. Maria Eduarda é foragida da Comarca de Bragança no Pará, onde estava presa por tráfico de entorpecentes. A operação policial contou com a atuação dos investigadores Diogo Santos e Patrick Dias e escrivão José Ferreira, da Delegacia de Ourilândia do Norte.

[sgmb id=”1″]

Deixe uma resposta