Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de maconha em Ourilândia do Norte

Imagem: Polícia cívil - Droga apreendida com o casal

Policiais civis da Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, desarticularam um esquema de tráfico de maconha que era praticado no município pelo casal Josian Nascimento Silva e Maria Eduarda da Silva Preste. Os dois foram flagrados, na noite desta segunda-feira, 27, no momento em que repassariam a droga para usuários. No total, mais de um quilo de maconha foi apreendido com os acusados.

O delegado Luiz Almeida, que coordenou a operação policial, explica que o flagrante foi resultado de três meses de investigações realizadas pela equipe da Delegacia. A abordagem à casa foi realizada por volta de 20h15. “As investigações apontaram que a dupla buscava a droga na capital do Estado e comercializava a maconha nos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã”, apurou o policial civil.

Ainda, conforme o delegado, o casal pretendia dominar a venda de maconha nessas cidades. Maria Eduarda é foragida da Comarca de Bragança no Pará, onde estava presa por tráfico de entorpecentes. A operação policial contou com a atuação dos investigadores Diogo Santos e Patrick Dias e escrivão José Ferreira, da Delegacia de Ourilândia do Norte.

[sgmb id=”1″]

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*