Polícia Civil apreende pedras de “crack” durante operação de combate ao tráfico de drogas em Ourilândia do Norte

Imagem: Polícia civil - Material apreendido

Policiais civis da Delegacia de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, Dayvit Whilhas de Souza, que comercializava, em sua residência, pedras de crack, droga derivada da cocaína. A equipe policial realizou a abordagem ao local, durante a madrugada, sob comando do delegado Luiz Alberto Almeida. Conforme o policial civil, há cerca de uma semana, os policiais civis passaram a investigar o acusado como parte do trabalho de repressão ao tráfico de drogas no município.

Em decorrência dessa investigação, explica o delegado, a equipe policial manteve campana (observação) às proximidades do local até que avistaram um comprador de drogas sair do imóvel. Foi então que os policiais abordaram o usuário de drogas e, ao ser revistado, foram encontradas três pedras de crack. Aos policiais, o comprador da droga confirmou que havia acabado de adquirir as pedras de crack do dono da casa.

Durante revista na casa, os policiais apreenderam mais drogas e, dessa forma, Dayvit foi preso em flagrante. Em interrogatório, o acusado confessou que estava comercializando a droga há cerca de uma semana em sua casa e que adquiria o entorpecente em Marabá. A ação policial contou com os investigadores Diogo Santos e escrivão José Ferreira.

[sgmb id=”1″]

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*