A pequena Ana Clara, de 8 anos de idade, é portadora de uma síndrome rara , chamada síndrome de Hutchinson-Gilford ou mais popularmente conhecida como progeria, que causa o envelhecimento precoce e não tem cura. Através de um vídeo, a menina fez um pedido para conhecer o jogador Neymar Jr, que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain.
No vídeo que viralizou nas redes sociais e obteve muitos compartilhamentos, Ana Clara diz que vai contar um pouco de sua história, que mora na cidade de Comercinho, interior de Minas Gerais, e tem um sonho que é conhecer o jogador Neymar. A garotinha ainda diz que gosta muito dele, que gostaria de ver o jogador bem de pertinho e dar um abraço, porque até hoje ela só conseguiu vê-lo através da televisão.
Também agradece a Deus e às pessoas que estão vendo seu vídeo. Termina o vídeo dizendo para que as pessoas o compartilhem, para que o jogador Neymar o veja também.
Confira a gravação:
Neymar viu o vídeo com o pedido de Ana Clara e no final do mês de setembro enviou um recado para a garotinha, também através de uma gravação, na qual informa que quando viesse para o Brasil, iria marcar para visitá-la.
Durante essa semana em sua passagem pelo Brasil, o camisa 10 da Seleção Brasileira resolveu realizar o sonho de sua pequena fã e se encontrou com ela, nesta segunda-feira, dia 10. O encontro aconteceu às vésperas da partida das eliminatórias da #Copa do Mundo, contra a seleção do Chile, que ocorrerá hoje a noite (10).
No encontro também estavam presentes alguns amigos de Neymar, como o jogador Santos Lucas Lima, do Santos e David Brasil, ator brasileiro, que realizaram diversas brincadeiras com Ana Clara.
Muitos fãs que comentaram a postagem encheram o jogador de elogios. Alguns disseram que são atitudes como essa que mudam a vida das pessoas, outros parabenizaram pela humildade de realizar os desejos de seus fãs, e alguns disseram que o jogador ganhou moral e respeito.
Além das fotos o momento também foi registrado em um vídeo, que também foi publicado nas redes sociais, no qual Neymar conversa com a Ana Clara perguntando a ela: ” Cadê meu abraço?”, e fazendo elogios sobre o vestido que ela estava usando e se ela estava bonita assim somente para vê-lo.