Movimento de intercessão vai se reunir em estádio de Brasília para orar pela nação: “Joelho no chão”

Brasil Religião

Movimento de intercessão vai se reunir em estádio de Brasília para orar pela nação: “Joelho no chão”

Um evento de dois dias em intercessão pela nação está sendo organizado em Brasília. Chamado “Ação Brasil – Venha o Teu Reino”, o movimento pretende lotar o Estádio Nacional Mané Garrincha nos dias 20 a 22 de abril, para que o país se livre da corrupção e demais mazelas.

A iniciativa partiu da pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha (IBL): “O Brasil está vivendo esse tempo tão turbulento e difícil, mas ao mesmo tempo eu vejo que o Senhor está chamando a igreja para clamar. Não tem outra porta. Desde 2015 Ele vem despertando o meu coração de uma forma muito direta, para parar a Igreja do Senhor”, comentou em um vídeo publicado no YouTube.

“Eu acredito nisso porque muitas pessoas oram e já deixaram as suas lágrimas jorradas nessa terra. Nós estamos chegando em um tempo muito estreito. Em muitos lugares, pessoas pagam o preço pelo Brasil por meio da oração. Mas nós queremos despertar a Igreja para orar”, ressaltou.

Segundo a pastora, o papel essencial da Igreja é a intercessão: “Nós precisamos atrair o povo de Deus para colocar o joelho no chão. Eu creio que Deus nos deu essa missão. Nós cobramos o governo, mas o governo não vai mudar o Brasil. Só o Todo Poderoso que pode fazer isso”, afirmou Ezenete Rodrigues.

“Esse ajuntamento não é para promover nenhuma igreja ou ministério específico. Várias igrejas de Brasília e no Brasil já estão mobilizadas para participar desse grande momento onde, como Igreja, vamos declarar Ordem e Progresso sobre nossa Nação. Serão 72 horas de oração ininterruptas”, explicou, acrescentando que tem pedido “a direção do Senhor para cada detalhe” do evento.

+ Triplex: De Lula ou OAS?

“A Palavra de Deus nos diz que muito pode a oração de um justo, e também, que na unidade o Senhor ordena a benção”, salientou. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *