Meme do caixão chega a Ourilândia do Norte

Ourilândia Sociedade

Mais um lote de pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal foi liberado.

Os beneficiários na corrida para efetuar o saque do benefício dormiram na fila na noite de domingo para segunda-feira, pela manhã da segunda-feira (27/04) havia uma enorme fila de mais de 150 metros desreipetando o distanciamento social recomendado para evitar a transmissão do coronavirus. Na manhã desta terça-feira o cenário se repetiu novamente, uma enorme fila, aglomeração de pessoas para sacar o auxílio emergencial.

Na cidade vizinha de Tucumã, no mesmo dia da aglomeração na fila da Caixa Econômica Federal, foi confirmado 05 novos casos positivos de coronavirus (covid19). Não deixaram passar por despercebida a aglomeração de pessoas na fila da Caixa Econômica Federal diante do aumento do risco de contágio e resolveram criar o “Meme do Caixão”, veja no vídeo abaixo.

Meme do Caixão Caixa Econômica Federal Ourilândia

Diante do pico do contágio do covid19 no Pará que já ultrapassa 2.200 casos o distanciamento social, evitar aglomeração de pessoas, é uma das medidas preventivas, pois o virus manifesta seus sintomas após o 5° dia do contágio. Vale lembrar que dos Municípios da Pa279 apenas Água Azul do Norte e Ourilândia do Norte não possuem casos de Covid19, mas diante do cenário atual da doença e grandes aglomerações de pessoas pode ser que o cenário atual esteja comprometido.

Deixe uma resposta