Mãe só toma banho a cada três dias pois marido se recusa a cuidar do filho: “É preocupante”

Mundo

Uma mãe escreveu um desabafo sobre o marido que não ajuda com o filho em nenhum momento, nem mesmo para tomar banho! A mulher, que na rede social anônima Kidspot se deu o nome fictício de Sarah, revelou que o fato do marido não colaborar em nada está fazendo com que ela tome banho uma vez a cada três dias.

Sarah explicou que o marido é militar e por isso, fica fora a semana toda para trabalho, porém nem mesmo nos finais de semana não ajuda de nenhuma forma. “No sábado eu estava esperando que ele fosse ficar com nosso filho para eu pudesse tomar um banho pelo menos!”, escreveu. Mas não foi bem assim que aconteceu.

“Então, na hora do almoço ele falou que ia tomar banho logo depois de almoçar e já ia sair para cortar o cabelo. Eu falei que estava querendo tomar banho também após o almoço e perguntei se podia ir primeiro, ai ele tomaria banho depois e então iria cortar o cabelo. Ele se recusou”, explicou.

A mãe então sugeriu que ele fosse tomar banho primeiro e depois cuidasse do filho, para que ela pudesse ir depois. Porém, ele também se recusou. “Eu estou com muita raiva disso. Eu só posso tomar banho quando é conveniente para todo mundo, enquanto ele faz o que quer, na hora que quer. Ele nunca se oferece para cuidar do nosso filho para que eu possa fazer o básico”, afirmou a mãe.

Sarah então concluiu dizendo que essa atitude do marido é algo muito preocupante. “Este comportamento do meu marido é preocupante demais. É muito preocupante quando seu marido só se importa com suas necessidades. Isto é definitivamente algo que precisamos trabalhar”, finalizou.

Deixe uma resposta