Ludmila Ferber participa da gravação do DVD de 25 anos de carreira de Joelma

Brasil

A cantora Joelma Mendes celebrou 25 anos de carreira artística e gravou um DVD em comemoração. O evento, em Goiânia (GO), contou com a presença da pastora Ludmila Ferber.

Em sua conta no Instagram, Ludmila Ferber confirmou que participaria do evento, que foi realizado no último dia 12 de novembro. “É HOJE! Vamos celebrar os 25 anos de carreira de minha preciosa amiga Joelma. Nos meus momentos de maior dificuldade lutando contra o câncer, ela esteve ali, sempre presente. Não havia dia em que ela não descesse no Rio e não fosse me ver”, contou.

“Houve uma ocasião em que foi ao Rio apenas para estar comigo, orarmos e adorarmos, e celebrarmos a vida crendo que meu milagre será sim, completo. Te amo, minha amiga Joelma, e me alegro em estar viva para viver e cantar ao teu lado nesse grande momento de tua vida, seguindo em meu Caminho do Milagre”, acrescentou.

Joelma Mendes se identifica como evangélica. Ela ficou nacionalmente conhecida como vocalista da Banda Calypso, que fundou com o guitarrista Chimbinha, seu marido à época.

Em janeiro deste ano, a artista publicou vídeos nas redes sociais participando de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, em Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, e também de uma gravação ao lado de Rose Nascimento e Raquel Pereira para a música Sinta Ele Aí, que integra o repertório do álbum de Raquel.

Ludmila Ferber continua em sua luta contra o câncer de pulmão, e há pouco mais de um mês revelou durante o Programa Raul Gil, no SBT, que o tumor havia se espalhado para outras partes do corpo: “Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus”, disse em outubro.

“Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

É HOJE! Vamos celebrar os 25 anos de carreira de minha preciosa amiga Joelma💝. Nos meus momentos de maior dificuldade lutando contra o câncer, ela esteve ali, sempre presente. Não havia dia em que ela não descesse no Rio e não fosse me ver. E houve uma ocasião em que foi ao Rio apenas para estar comigo, orarmos e adorarmos, e celebrarmos a vida crendo que meu milagre será sim, completo. Te amo , minha amiga @joelmaareal , e me alegro em estar viva para viver e cantar ao teu lado nesse grande momento de tua vida, seguindo em meu Caminho do Milagre. Ouça minhas músicas na @spotifybrasil @deezerbr @amazonmusicbr @youtubebrasil

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber O

Deixe uma resposta