Luciano Bivar, presidente do PSL de Bolsonaro, lança livro porno-erótico

Brasil Ourilândia

O deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), presidente nacional do partido de Bolsonaro, irá lançar o livro “50 formas de amar. Uma é matar”, na próxima segunda-feira (1) na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O livro aborda o tórrido e picante relacionamento de um rico empresário, portador de uma grave doença, e sua psicóloga.

A história do livro fala sobre o empresário Rick Benelli, de 60 anos, que recebe a notícia que um aneurisma pode se romper a qualquer momento, e a psicóloga Suzie Flexmer, 35, na qual foi procurada por Benelli para ajudá-lo a lidar com o diagnóstico.

A partir da convivência entre os dois, se desenvolve uma amplo leque de emoções e de aventuras sexuais bizarras e extravagantes, com surubas em Veneza,  golden shower, práticas BDSM e sessões de culckold em Nova York. “Embora eu não fosse exatamente uma novata na minha vida sexual, com Rick descobria carícias raras e atingia volúpias impossíveis, de tão excitantes. Na noite de sábado, procurei expressar minha felicidade carnal chupando-o.”

O pequeno trecho descrito acima é uma mostra do tom do livro do líder do partido bolsonarista, que sem pudor descreve orgias e práticas sexuais condenadas por integrantes ortodoxos do movimento conservador do bolsonarismo.

Também não é de se estranhar, o partido que tem entre os seus quadros o ex-ator pornô Alexandre Frota e o jornalista Olavo de Carvalho, personas que travam em público duelos de pênis, ânus e vaginas nas redes sociais. E vale lembrar também do twiter do presidente #Bolsonaro com direito a cena de golden shower postado durante o último carnaval…

Nesse time não escapa nem a beata da Damares, uma das criadoras da fábula da mamadeira de piroca, que até já viu “Jesus” pelado numa goiabeira.

*Com informações da Folha de Pernambuco e JC Online

Deixe uma resposta