Identificado homem que roubava residências em Ourilândia do Norte

Ourilândia

Diversas pessoas procuraram a Delegacia de Ourilândia do Norte, município do sudeste do Pará, em março e na primeira quinzena de abril deste ano, para denunciar furtos em residências. Pelo relato das vítimas, os furtos ocorriam sempre nos Setores Azevec e Novo Horizonte. Das residências foram retirados aparelhos eletrônicos, como notebooks e DVD player, além de violão e caixa de som amplificada.

Também foram furtados uma motocicleta e um carro. No último dia 7, um automóvel foi localizado na cidade vizinha de Tucumã. Com as investigações, a Polícia Civil de Ourilândia do Norte descobriu a residência do autor do crime.

Na casa do acusado, localizada no Setor Azevec, foram encontrados alguns dos objetos furtados, mas o acusado conseguiu fugir. Segundo as investigações, o autor dos delitos é Robson Santos Mendes, foragido da Justiça de Tucumã, onde é condenado a oito anos de prisão pela prática de furtos.

O delegado José Carlos Rodrigues, titular da Delegacia de Ourilândia do Norte, já pediu a prisão preventiva do acusado à Justiça, enquanto a equipe de policiais civis prossegue as buscas para localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia de Ourilândia pelo fone (94) 3434-1249 ou ao Disque-Denúncia, pelo fone 181.

[sgmb id=”1″]

Deixe uma resposta