Flagrante proibido de Grazi gera medida drástica e Globo avisa: Lixo!

Fama

A Rede Globo de Televisão é o maior canal de televisão do país e, por isso, muitas vezes, precisa tomar ações enérgicas. A emissora carioca acabou gravando novamente uma cena bastante polêmica.

O canal carioca acabou fazendo uma cena em que a atriz #Grazi Massafera e o galã #Rafael Cardoso aparecem em cima de uma caminhonete. Nas imagens, os dois protagonizavam uma cena de sexo. A sequência iria ao ar em ‘’O Outro Lado do Paraíso’’, nova novela das nove da emissora, mas não chegaram a serem exibidas.

Globo decide jogar cena de Grazi e Rafael Cardoso no lixo e garante que foi só ‘decisão artística’

Muita gente esperava que a cena fosse ser exibida no folhetim, mas isso não aconteceu.

Grazi e Rafael Cardoso fizeram a sequência com muito carinho, mas ela não chegou a ser exibida na televisão. Tudo porque um fotógrafo acabou tirando fotos da sequência, que mostrava os dos atores completamente nus em cima de uma caminhonete na região do Jalapão, no estado do Tocantins.

O flagrante foi feito no início do mês de agosto e, desde então, muito falou-se sobre a cena, que mostrou as duas celebridades em cena de sexo em cima do veículo. A Globo decidiu mudar completamente a cena após o flagrante e, mesmo após tudo gravado, jogou tudo no lixo.

Rede Globo refaz cena quente de Grazi Massafera e coloca vilã menos saidinha

A atriz Grazi Massafera até hoje não comentou o flagrante na caminhonete. As imagens foram feitas por um fotógrafo, que estava na região do Jalapão para tentar avistar pássaros.

 A emissora carioca decidiu fazer a cena íntima em um estúdio, sem tanta gente para atrapalhar.

Na nova sequência, as mesmas falas escritas por Walcyr Carrasco são utilizadas. Dessa vez, no entanto, Renato leva Lívia para o seu apartamento, onde mais tarde acontece a relação íntima.

Globo confirma mudança em cena polêmica que envolveu ‘O Outro Lado do Paraíso’

A Rede Globo confirmou a troca da cena e explicou que a retirada de tudo do ar teve como intuito uma decisão artística de readequação. Mesmo antes do flagrante, a cena já era considerada polêmica.

Em contato com o site Purepeople, a TV Globo deu mais detalhes sobre tudo o que aconteceu e confirmou a troca. “A cena foi regravada em estúdio. Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama”, disse a assessoria do canal carioca.

Lembrando que ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ estreou há uma semana e já marca a trajetória da televisão brasileira. E você, o que pensa sobre o assunto? Comente.

Deixe uma resposta