Empresário é morto a tiros em Rio Maria

Brasil Virou noticia

Um crime em plena luz do dia deixou perplexos os moradores da cidade de Rio Maria, na região sudeste do Pará, depois que 2 homens em uma motocicleta vermelha mataram, a tiros, o empresário do ramo de combustíveis Daniel Jacob Thomaz Langer, de 52 anos. Segundo testemunhas, o empresário chegou de carro às 9h da manhã de ontem ao antigo posto São Miguel Arcanjo, no centro da cidade, para inspecionar as obras de reforma, uma vez que teria arrendado o local recentemente. As informações foram fornecidas por Eloi Alcides Tomaz, irmão da vítima.

Segundo Eloi, em depoimento ao delegado Luiz Antonio Ferreira, 2 homens desconhecidos, que estavam de motocicleta e usavam capacetes escuros e jaquetas pretas, chegaram por trás do empresário e, sem que ele tivesse chance de reação, lhe deram 3 tiros. Informações apuradas por policiais civis, no local do crime, revelam que um rapaz, funcionário do posto, ficou também ferido. Ele não teve o nome divulgado e disse que Daniel, mesmo ferido, se agarrou nele, no momento em que os criminosos dispararam. A bala lhe atingiu, de raspão, o tórax.

O jovem foi levado para o hospital e seu quadro de saúde, até o fechamento dessa edição, era considerado estável. Após o crime, e percebendo que o alvo tinha sido atingido, os assassinos subiram na motocicleta, que permaneceu com o motor ligado, e tomaram rumo ignorado. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Deixe uma resposta