Dono da Havan pede demissão de Sheherazade por ela ser “comunista”

Brasil

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, usou o seu perfil no Twitter, neste sábado (22), para pedir a Silvio Santos que demita a jornalista Rachel Sheherazade. Ela tem feito críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas”, tuitou o empresário, que é um dos anunciantes do SBT.

Em reposta na mesma rede social, Sheherazade disse que vai processar Hang.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu Sheherazade.

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas. pic.twitter.com/Ela4h9AY5h

— Luciano Hang (@luciano_hang) 22 de junho de 2019

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados. https://t.co/ZwWukL6oBB

— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) 22 de junho de 2019

Deixe uma resposta