Beneficiários irão receber Casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Ourilândia

A  prefeitura municipal de Ourilândia do Norte acompanhará a entrega das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida pela que será entregue pela construtora a Empresa HF a Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte através da Secretaria Municipal de Habitação realizou no dia 20/03/2017 as 14:00hrs no Plenário da Igreja Casa da Bênção de Deus, realizou uma reunião onde foi tratado sobre questões cadastrais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Dia 15 a HF Empreendimento fará a entrega da obra para a Caixa Econômica Federal que junto com os beneficiários farão a vistoria das casas. Após concluída a vistoria, a Caixa Econômica Federal fará a entrega do empreendimento ao Ministério das Cidades que só então marcará a data da entrega das casas ao Município e aos beneficiários. Com a possível presença do Presidente da República e Ministro Hélder Barbalho A entrega das casas aos beneficiários acontecerá ainda no 1° Semestre de 2017

A construção deste conjunto habitacional é uma parceria entre a empresa Vale, Fundação Vale, Caixa Econômica Federal e o poder público de Ourilândia do Norte através do programa  Minha Casa minha Vida contribuído para a redução do déficit habitacional no município.

[sgmb id=”1″]

Deixe uma resposta