Assalto com reféns à Caixa Econômica em Ourilândia do Norte

Brasil Ourilândia

Na manhã desta quarta-feira 11/07, eclodiu nas redes sociais e na cidade de #Ourilândia a notícia de um assalto com reféns que estava em andamento à #Caixa Econômica Federal de #Ourilândia do Norte,  onde os bandidos mantinha reféns dentro da agência, inclusive com explosivos amarrado ao corpo de um dos reféns.

http://www.folhadeourilandia.com.br/wp-content/uploads/2018/07/36967418_1850197365289350_725564351620055040_n.jpg
Imagem: Internet: Refém com explosivos amarrados ao corpo

ENTENDA COMO OCORREU O CASO

Um grupo fortemente armado, na manhã desta quarta-feira foi até à residência do gerente da agência local da Caixa Econômica e o fez refém amarrando explosivos ao corpo da vítima, logo após se dirigiram à agência bancária com o refém  que seria utilizado como facilitador para entrar na agência. Porém ao chegar na agência os meliantes desistiram da ação, deixando o refém no local e fugiram.

A situação no local era tensa, a Polícia Militar fechou todas as ruas próximas à agência, pois segundo informação tratava-se de um assalto em andamento, porém, tratava se apenas de uma tentativa de assalto frustrada.  

Mesmo os bandidos tendo desistidos da ação, o gerente continua “refém”, pois ficou como os explosivos preso ao seu corpo e aguarda a chegada do esquadrão antibombas de Marabá para a retirada dos explosivos.

A polícia ainda não tem informações do destino dos meliantes.

Deixe uma resposta